Imagem capa - ROGERIO JUNIOR CONCORRE AO PRÊMIO LENTE DE OURO - O

ROGERIO JUNIOR CONCORRE AO PRÊMIO LENTE DE OURO - O "OSCAR" DA FOTOGRAFIA







O Prêmio Lente de Ouro é considerado o "Oscar" da fotografia.


Em sua 4ª edição, a Lente de Ouro premia anualmente os melhores fotógrafos brasileiros e internacional. A Inspiration Photographers é uma das maiores e mais bem conceituadas associações de fotógrafos de casamentos do mundo e todo final de ano realiza uma festa de gala para premiar os fotógrafos que mais se destacaram durante ele. O evento ocorre em Balneário Camboriú nesta quarta-feira (08/11) à partir das 19h00 e terá cobertura ao vivo na página da Inspiration Photographers no facebook. 





" Na segunda edição de 2017 do prêmio "THE BEST WEDDING" tivemos um trabalho premiado pelo conjunto da obra. Este prêmio é muito importante dentro da associação já que premia o conjunto da obra e não apenas uma imagem isolada, sendo o único no mundo neste formato e consequentemente um dos mais difíceis concursos de fotografia de casamento. Uma vez premiado no The Best Wedding, automaticamente estamos concorrendo ao prêmio Lente de Ouro na categoria CASAMENTO DO ANO. 
O casamento premiado foi dos queridos Clarice e Leonardo, e o fato de conhecer bem a história do casal nos proporcionou uma sensação de liberdade tão grande que nos sentimos dentro da história, percebendo e vivendo cada momento, o que resultou em uma narrativa completa e imagens emocionantes e verdadeiras. " 



Trabalhando com fotografia de casamentos desde 2014, Rogerio Junior teve uma ascensão muito rápida em sua carreira, tanto que com 2 anos de experiência já havia sido aceito em duas das maiores associações de casamento do Brasil que posteriormente iriam premia-lo em vários concursos. Após a premiação no The Best Wedding foi indicado em duas categorias internacionais no Prêmio Lente de Ouro 2017: CASAMENTO DO ANO e FOTÓGRAFO REVELAÇÃO DO ANO.

  


"Foi uma grande honra ser indicado e estar com nosso nome ao lado dos maiores fotógrafos de casamento do mundo. Isto para nós já é um grande prêmio, e perceber que temos um conceito muito bem definido, conseguindo fazer parte de momentos especiais de pessoas que acabam inevitavelmente fazendo parte da nossa vida nos motiva cada vez mais. Amamos o que fazemos! Somos gratos por cada pessoa que conhecemos e que nos possibilitam entrar nas suas vidas e mostrar um pouco dela com nosso olhar, e esperamos sempre fazer o melhor, com trabalho, dedicação e muito carinho."

Rogerio Junior - Fotógrafo de Casamento