PREMIADAS

FineArt Association

5º CONCURSO GERAL

Foto: Ensaio pré wedding do casal Angélica e Dimas, realizada dia 02 de novembro de 2016 na cachoeira da Mariquinha em Ponta Grossa, Paraná.

Fotografia premiada em 1º lugar na categoria Luz Natural do 5º Concurso Geral da FINEART ASSOCIATION.

Descrição do Concurso:

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade." George Bernanos

"Alegrai-vos com os que se alegram." Jesus Cristo

Este é um momento para celebrar aos que ultrapassaram seus limites, fugiram do ordinário em busca do extraordinário, aos que se desafiaram e se colocaram a prova. Momento de celebrar cada prêmio como uma conquista de crescimento profissional, artístico. E felizes aqueles que se alegram com quem se alegra! Os que tem o coração cheio de boa vontade para com o outro. =)

Meu agradecimento especial a todos os participantes e ao querido JURADO desta coleção, MAYKOL NACK (SC), obrigado pelo excelente trabalho amigo! A coleção está maravilhosa.
Tivemos mais de 1700 imagens concorrendo para 100 fotos premiadas, 10 em cada categoria.

Meus parabéns a todos os ganhadores! O relatório de votos já foi entregue ao jurado e está disponível para o membro que desejar, basta solicitar via e-mail pelo fineartassociation@gmail.com.

Obrigado a todos os participantes pela confiança e carinho com a associação. Beijo no coração, galera do bem!

Avaliação da Foto:

"Que lindo momento! Formidável o balanço da imagem entre o arco íris e o casal, a direção de cena que simboliza a entrega do casal um ao outro e ao que vier pela frente, e a água que os abençoa e circula pela cena. Linda!"