FAMÍLIA

Ponta Grossa-PR

FAMÍLIA FUCIO | Projeto Ohana

Ponta Grossa, 21 de junho de 2017.

Este foi um dia incrível! Nosso primeiro dia de Projeto Ohana, onde passamos um dia inteiro vivendo e registrando a vida de uma família.Uma delícia poder perceber as reações de cada um, a maneira como se relacionam, o amor envolvido em cada pequeno afazer diário e até mesmo os momentos de conflitos que também fazem parte da construção dos relacionamentos e do caráter das crianças.

Bem cedo a Dani e o Alisson tomam café juntos antes dele ir até o hospital onde neste período ele normalmente tem cirurgia agendada. Quem levantou logo em seguida foi o Pedro, meio desconfiado e, como o tio da foto, leva um tempo para realmente acordar. Depois quem acordou foi a Júlia, que já de cara demonstrou naturalidade com a nossa presença, tanto que sempre inventava poses e pedia fotos. rs...
Antes do almoço o Alisson voltou do trabalho com tempo para aproveitar o final da manhã com as crianças que foram  desenhar na rua do condomínio com giz de cera que a avó havia mandado de presente da Alemanha. Após o almoço fizemos uma pausa nos registros pois as crianças foram para a escola e o Alisson voltou ao trabalho. Voltamos na saída da escola e acompanhamos o restante da rotina deles: jantar, lista de agradecimento da semana, banho, brincadeira na cama dos pais após colocarem os pijamas, lanche na sala assistindo tv com o pai e cama). Enquanto a Dani colocava as crianças para dormir, o Alisson se preparava para seu treino diário(triatlo), desta vez pedalando.


E resumidamente esta foi a descrição de um dia da família Fúcio. Momentos que estão para sempre registrados e guardados para que daqui 20 ou 30 anos eles possam sentar à sala e reviver esta fase linda que viveram.