CASAMENTOS

Ponta Grossa-PR

BRUNA E DANILO

Ponta Grossa, 03 de junho de 2017.

Um casamento emocionante.

Começamos nossa jornada em mais uma linda história no Espaço D'Vitta onde a Bruna estava sendo produzida por uma amiga querida e super competente, a Tita. O movimento no local ficou por conta das meninas que seriam as daminhas do evento que estavam eufóricas com tudo o que estava acontecendo. Desde o mkof já se percebia o clima emocionante do dia, com a Bruna sempre se relacionando e brincando com a mãe. Dividimos o local com os queridos Jean e Jana do RX Studio e com as meninas da Felicità Cerimoniale que foram lá antes de se deslocarem para conferir os detalhes do local do evento.
Enquanto isso no Hotel Premium Vila Velha o Igor Dias já fazia a cobertura da produção do Danilo.

Depois do mkof fomos ao Hotel para já começar a registrar toda decoração e organização do evento, que seria realizado todo lá. A decoração feita pela Iluminatto estava impecável e o musical da cerimônia à postos para o início do evento. A cerimônia foi muito bacana, intimista pois os pastores eram muito chegados aos noivos e desde a primeira entrada já se percebia que seria um evento muito emocionante. Após a cerimônia realizamos um breve ensaio de casados no próprio hotel e o jantar foi servido ao som do Music Solution.

A recepção foi muito animada e conduzida de forma brilhante pelo Dj Frank, Silvio Prandel e Nhanha Anhaia e foi leve, divertida e animada.

Ficha Técnica:

Fotografia: Rogerio Junior e Igor Dias
Video: RX Studio
Decoração: Iluminatto Floral Decor
Buffet: Edegar Mikulis
Espaço kids: Keka Kids
Cerimonial: Felicità
Mkof da noiva: D'Vitta
Mkof do noivo: Hotel Vila Velha Premium
Cerimônia e recepção: Hotel Vila Velha Premium
Musical da cerimônia:
Musical da recepção: Music Solution
Bolo:
Doces: