CASAMENTOS

Ponta Grossa-PR

TATIANE E RODRIGO

Ponta Grossa, 03 de dezembro de 2016.

O casamento mais animado do sul do mundo!

A Tati e o Row se conheceram em uma viagem para um festival de música fora de Ponta Grossa, algo que eles tem muito em comum e que acabou fortalecendo o relacionamento dos dois. Com uma turma de amigos prá lá de animados a característica deste evento não poderia ser outra: animação total!

Começamos a fotografar no mkof da Tati onde deixei o Igor e fui até a barbearia onde o Row estava com vários amigos esperando para começar a sua. Já neste momento percebemos e fomos contagiados pela animação da galera.

Produções finalizadas, noivos impecáveis, fomos para a igreja onde tudo ocorreu de uma forma linda. Até o padre que realizou a cerimônia parece que encaixou no perfil dos noivos e na saída da igreja os padrinhos proporcionaram uma tempestade de arroz (era muito arroz mesmo!) e foi muito legal registrar isso. Saímos da igreja para o ensaio de casados e fomos até um grafite que tinha recém sido feito no centro da cidade e as fotos ficaram muito diferentes e coloridas.

A recepção foi embalada pelo som dos Novos Malandros e regada a muito chopp e assim foi até a dança dos noivos. Depois da primeira parte da festa o evento foi embalado pela (baita) banda Confraria da Costa que tem um som muito diferente e bacana. Eu como um bom roqueiro, pirei!

Enfim, uma festa muito animada, com muita gente bacana e simpática, muito chopp e um som animal!

Veja o Slideshow com mais fotos.

Ficha Técnica:

Fotografia: Rogerio Junior e Igor Dias
Cerimônia: Igreja São Sebastião
Recepção: Espaço Ponta Grossa
Cerimonial: Michele Zander
Video: André Meier
Decoração: Lux Atelier de Festas
Som e Luz: Ariel Dias
Música da Cerimônia: Musical Prelúdio
Convites: Vó Joana
Mkof da Noiva: Sant's and Bach. Scirssors
Mkof do noivo: Jhonn Barber
Buffet: Zander Eventos e Buffet
Música Jantar e dança dos noivos: Novos Malandros
Banda:  Confraria da Costa (SENSACIONAL!)